Uma tema único e mágico para sua festa

Date - 5 de dezembro de 2017 / Author - admin / Category - Sem categoria

Uma febre na moda e na decoração, o tema unicórnio está por todos os lados, e é tendência nas festinhas de aniversário. A ideia é perfeita para quem busca fazer uma festa totalmente mágica.

Os unicórnios são seres mitológicos que representam a pureza, força e bondade. Diz a lenda que eles só conseguem de alimentar de nuvens e raios de sol, por serem as únicas substâncias puras que existem. Além disso, podem transformar tudo que é impuro em algo brilhante, cheio de vida e luz. Não poderia existir tema melhor para uma festa infantil não é mesmo? Separamos algumas dicas do que você pode fazer para tornar esse momento ainda mais especial. Confira: 

Convite

Faça um convite que atraia a atenção dos convidados para o diferencial da sua festa. Desperte a vontade e a curiosidade das pessoas. Você não precisa gastar muito, por exemplo, basta alguns papeis e camadas de colagem!

Bolo

Não existe festa sem bolo, e nesse momento dá para abusar da criatividade! Você pode escolher colocar apenas a cabeça do unicórnio, ou montar várias camadas para ainda mais evidência. Lembre-se que um suporte faz toda a diversa na hora de montar a mesa com todos os detalhes!

Decoração

Na decoração os balões fazem toda a diferença. Ao explorar esse tema você pode apostar em balões metalizados quanto os balões de látex com as cores que sigam a da decoração. Você também pode investir em um arco de balão em formato de arco-íris ou de unicórnio.

Cupcake e docinhos

Os docinhos e os cupcakes também podem ser um diferencial da sua festa, além de decorar a mesa! Usando a pasta americana é possível fazer muita coisa relacionada ao tema. Olha que fofura esses docinhos.

Lembrancinha

E para todos lembrarem de como sua festa foi mágica, que tal uma lembrancinha super fofa com o tema da festa? Basta usar sua imaginação, por exemplo, essas caixinhas decoadas com unicórnios para guardar balas e que futuramente podem ser utilizada para guardar outras coisas por seus convidados.

Comments 0 comments to this post

Send me a message