O que será tendência em 2018 para os bolos de casamento?

Date - 5 de dezembro de 2017 / Author - admin / Category - Sem categoria

Quem vai casar em 2018 certamente já começou a planejar a sua cerimônia. E escolher o estilo do bolo é muito importante. Assim como todos os anos as tendências de decoração sofrem alterações, os bolos também passam por isso. Nesse sentido separamos algumas dicas do que será tendência no próximo ano.

No lugares dos naked cakes, ficam os semi naked, com um visual semi coberto e mais elegante, o que permite uma decoração mais elaborada com flores naturais ou de açúcar. Cabem até mesmo itens que que anteriormente só eram usados em bolos coberto com pasta americana, como por exemplo letras, arabescos, rendas e pinturas feitas à mão.

A semi cobertura de buttercream mantém a umidade da massa do bolo até o momento em que será servido para os convidados. Para os casamentos diurnos, a dica é apostar nos bolos totalmente floridos. Essa técnica pode ser aplicada com desenhos e pinturas feitos a mão ou com papel impresso comestível.

O bolos mais indicados para as celebrações de final de tarde ou noturnas são os bolos contemporâneos. Poucas flores, e outras técnicas mais modernas estão ganhando mais espaço. Para um visual moderno e clean outra tendência é a finalização da pasta americana em quinas mais retas.

Comments 0 comments to this post

Send me a message